Açores de A a Z no Facebook
Novo Utlizador

Recuperar Password ?

Change Language to English

Antes & Depois

Sobre a Empresa

Transforme a aparência e a segurança das suas instalações

O nosso objetivo é resolver os seus problemas de limpeza com soluções eficazes adaptadas às necessidades individuais da sua organização.

Para além de uma aparência exterior de um estabelecimento comercial há também a vertente da segurança das áreas frequentadas pelo público, por exemplo, degraus escorregadios e caminhos são um risco desnecessário que a manutenção regular pode prevenir, fazendo com que não haja reclamações desnecessárias e fáceis de evitar.


Temos tudo para lhe garantir que o trabalho prossegue com segurança e sem atrasos indevidos.
Temos ajudado muitos clientes de pequeno, médio e grande porte desde o início - clientes como Ribeira Grande Mais, Portos dos Açores entre outros, fazendo com que a nossa prestação de serviços sejam reconhecidas a nível local.

Os serviços Antes & Depois incluem a manutenção da propriedade, lavagem exterior, limpeza industrial, limpeza comercial, lavagem da pressão de grandes áreas como armazéns e parques de estacionamento, centros comerciais, aeroportos, limpeza de revestimento, varrição mecânica, remoção de graffiti, remoção de pastilha elástica, manchas de óleo, musgo, de plantas daninhas e num âmbito geral utilizamos a aplicação de revestimentos protetores em superfícies limpas.

Desde pequenas e grandes superfícies, Antes & Depois têm o equipamento e treino para limpar toda a superfície externa.
Temos uma equipa de pessoal qualificado, profissional e especializado na restauração de superfícies.

Entre em contato connosco por telefone ou e-mail onde teremos todo o prazer em discutir as suas necessidades, consideramos as melhores opções para cada cliente e para cada caso e oferecemos as soluções mais rentáveis e adequados disponíveis.

Se tiver comentários ou perguntas sobre os nossos serviços, ou simplesmente precisar de mais informações por favor contacte-nos através do número de telefone ou se preferir por email.

Obrigado por visitar a nossa página, estamos ansiosos para atendê-lo em um futuro próximo.


Morada

Ponta Delgada


Telefones

919 070 906 * 926 037 435


Andepois@gmail.com


Endereço Web

www.faceboo.com/antesdepoisacores


Logotipo


Partilhar esta empresa

Categorias